5 de julho de 2012

Quanto tempo hein!


"Ninguém notou, ninguém notou. Ninguém notou, ninguém notou. Por que, tanto faz por que..."
Papas da língua - Hei Brown



Olá Pessoas!

Pois dei uma sumida né. Mas é que a minha vida anda tão, tão igual,que nem me dá vontade, fora o tempo, também que anda bem dificil. Davi em tempo integral, piscou ele tá fazendo arte, então já viu, só consigo fazer alguma coisa quando ele dorme, e como tb estou "Do Lar", já viu, tempo para mim, tá dificil.
Marido ♥, trabalhando pra kct, tem dias que chega, dorme um pouco e já sai. 
Juro tem horas que não me dá vontade de fazer nada, já fui uma dona de casa doida, que queria tudo em ordem, que limpava banheiro na madrugada, isso depois de um dia de trabalho. Hoje que fico em casa o dia todo e o serviço de casa não rende, acabo de arrumar, lá vem o Davi, fazer bagunça e assim vai...
Daí vem uma "Drepêzinha", de não conseguir fazer as coisa, de depender do ♥, pra tudo é "florida". 
Faço um monte de planos na minha cabeça, tipo, amanhã vou acordar cedo e... Quem diz que eu consigo. Isso quer dizer, só fica nos planos mesmo.
Tenho vontade de fazer algumas coisa aqui em casa mesmo, mas pra tudo vai $$ e no momento não estou podendo. 
Sempre trabalhei fora, e acho que isso está me fazendo falta, não sou do tipo de mulher que fica pedindo nada para o marido, então o jeito é esperar o dia do Davi ir para a escolinha,a inscrição já foi feita, mas só vai rolar mesmo no inicio do ano. Gente eu, não estou reclamando, amo ficar com o meu filho, 25 horas por dia, mas eu não posso ser somente mãe, tenho que ser mulher né. Também tenho meus sonhos, minhas vontades...
Adoro artesanatos, mas até isso tá dificil.
Se alguém tiver alguma ideia me dá dicas. 
Juro fico com inveja (branca) de algumas mulheres que mesmo com 2,3 filhos consegue deixar a casa toda em ordem,estar sempre arrumada,unhas feitas e feliz.
Será que estou reclamando de boca cheia?

Bom é isso, juro que vou tentar voltar aqui, mas vezes. 
Meninas, eu só não estou postando, mas sempre que possivel, dou uma passadinha rapida, nos blog's.

Bjo oto Bjo!


Um comentário:

  1. Nossa !Sandra vc está que nem eu.sempre trabalhei fora,tinha minha vida profissional,cuidava da casa depois do trabalho etc,Tenho duas filhas uma de 5 ano e outra que vai fazer 6 meses,amo minhas filhas elas são meus tesouro,mas tive que parar de trabalhar pra cuidar da mais velha e de la pra ca não conseguir mais trabalhar fora ,não que me falte oportunidades mas sim tempo,não tenho com quem deixar elas e meu marido não aceita muito bem a ideia de eu trabalhar fora denovo,as vezes quero cmprar alguma coisa pra mim ou pra elas e não posso fico triste as vezes um pouco deprimida pois também não sou t ficar pedindo nada pro marido,ele sempre fala que o dinheiro dele e nosso,mas quando peso reza um monte de pai nosso,quer saber o que vou compra ,o que vou fazer,e quando ele vai comigo sempre fala pra que tudo issoe etc.não consigo mais acorda ceo,nem cuidar das coisa direito,tento fazer o maximo que posso,também faço artesanato pra vender o que meu maridotb não me apoia.As vezes penso em larga tudo e sumir,mas o meu amor pelas minhas filhas e por ele é muito grande e me apego em Deus e peço sempre a ele pra me dar forças pra prosseguir caminhando.

    ResponderExcluir