15 de maio de 2012

Dia da Mamãe...13/05/2012


Olá pessoas!

Então, para quem me conhece desde: draodesabafa.blogspot.com , sabe que eu fui criada pela minha avó. Dia das Mães lá era uma bagunça, pois os filhos, netos, bisnetos estavam todos presentes era uma farra. Poucas,  vezes, passei com a minha mãe. Quando vim morar com a minha mãe, nunca fizemos esse ritual, do dia das Mães, sempre foi um domingo normal.
Sinto falta , da farra, da casa cheia... Quero isso para o meu filho. Quero que ele comemore todas as datas, pascoa, natal, dia das Mães, dos Pais... e tudo que ele tiver direito.
Ano passado, ele só tinha 5 meses, era muito pitico, mas eu tentei fazer um dia das Mães. Mega feijoada. ( ♥ diz que é a melhor). Passamos nos 3, isso quer dizer nossa familia. Coração também não tem esse ritual. (casal perfeito, não tem briga, vamos almoçar onde kkk).
Esse ano, quase um domingo normal. Acordei com o Davi, me chamando, dia nublado (triste), café da manhã. ♥ saiu, Davi dormiu, e eu depois de 2 garrafas de vinho, dormi tb, era o que me restava.
Coração chegou, depois de muito tempo, com flores, e um bilhetinho . Disse que fazia tempo, que não via um sorriso lindo. Fez um jantar maravilhoso.
Esse foi o meu 2º dia das Mães.

Ano que vem, quero tudo diferente, Davi vai estar maiorzinho, quero tudo o que eu tenho direito. Ser acordada com um monte de beijos, café da amnhã em familia,almoço, café da tarde, bagunça.... Será que estou pedindo muito.
Mas neste dia eu posso né afinal:

Ser Mãe é.....



ter um filho.



kkkkk



Bjo oto bjo!


5 comentários:

  1. ai nossa 2 garrafas de vinho!! sonhoooo meuuu, sonhooo meu! rsrsrsrsrsr bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom um vinho né....


      Bjo oto bjo!

      Excluir
  2. Oi Sandra,

    passando pra fazer uma visitinha e conhecer seu blog, muito bacana!

    bjs

    http://marceliaforster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas onde também estou!!Bjsss...Por favor amigas(os) caso estejam usando verificação de palavras sugiro que retirem pois nos faz perder MT tempo,e agora ainda está pior que são duas e com letras desenhadas....É um meio de afastar quem comenta fazer uso desta ferramenta!!!Se já tiver tirado,PARABÉNS!!!!Desculpa a invasão. Isto não é uma crítica,ok?Apenas um conselho!!

    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494
    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  4. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir