15 de abril de 2012

Sumi mas voltei






Olá Pessoas...
Dei uma sumida né, mas já estou de volta. Mas não parei de ver o Blog de todas as amigas.
Estou mega feliz! Já tenho 14 Seguidores.
O motivo do meu sumiço, Davi não para um só minuto, ♥ diz que é saúde ( hei! onde vai parar a saúde da mamãe aqui? kkkk) 
E o outro é que minha amiga, ficou dodói, desde domingo de páscoa, ficou internada até ontem 14/04/2012. Um susto bem grande. O que ela teve foi uma isquemia transitória,pra ser mais simples um AVC. A gente nunca imagina que vai acontecer com alguem tão próximo de nós, é mas acontece. Dai vc para,pensa, o que eu posso fazer para me cuidar. A primeira coisa é parar de fumar, eu sei bem o que é isso pois fumo há muitos anos... Mudar a alimentação,fazer execícios, tudo o que a gente já sabe e não faz. Essa minha amiga é tudo saudável, magra e mesmo assim. 
Fiquei pensando no meu filho, meu Deus, quem iria cuidar dele, passa milhões de coisas na nossa cabeça, essa amiga tem 2 bebês e foi punk, ficar longe deles uma semana, teve até bilhete da escolinha dizendo que o mais velho dela estava triste. 
Então Pessoas, vamos nos cuidar, prestar atenção em tudo o que acontece com a gente, isso tudo pode ser um sinal.


Bjo oto Bjo!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário