24 de abril de 2012

Davi, Davi... e suas fraldas.



Pessoas Queridas.
O que eu faço com o Davi, que agora resolveu que quer ficar com o pinto solto.rsrsr
Verdade! quando ele fica muito queito no berço pode esperar ele já tirou as calças e a fralda, já mudei de marca, pensando que a que ele usava era facil, mas não adiantou nada, ele tira e fica lá no berço pulando, dançando, assistindo um dvd... Livre leve e solto.
Esses dias, coloquei ele para dormir... ele é um santo, vc coloca no berço, apaga a luz , ele pega o "FEDÔ"(cobertor naninha ) dele vira e dorme.... E eu vou fazer as minhas coisas, antes de ir para o meu quarto como uma boa Mãe Coruja, passo no dele para dar uma corujada... Chegando lá ele estava só de camiseta, com as pernas abertas , segurando o Fedô", dormindo feito um anjo, sem fraldas é logico.

Preciso de Ajuda!


Bjo oto bjo!


4 comentários:

  1. hahahah isso é faze amiga tenho um filho de 2 anos e era a mesma coisa a solução é paciência que passa kkk beijos e obrigado pela visita http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela....

      Tá dificil viu, esse menino é indio.kkkkk
      Obrigada pela visita.
      Volte sempre.


      Bjo oto bjo!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk, o meu filho as vezes faz isso também, descola a fita adesiva da fralda !kkkkk Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciene....

      Esses nossos meninos, vou te contar viu...
      Amei a visita.
      Agora já sei meu nº de seguidora é 2069.
      Vou até o seu blog, dar uma espiada.
      Valeu por seguir, vou retribuir, pode deixar.


      Bjo oto Bjo!

      Excluir