11 de março de 2012

2º Corte de Cabelo..



Hoje foi dia de levar o Davi para cortar os cachos.
Eu não queria mas o ♥, fica reclamando, então fomos...
Assim que a mulher colocou a capa, já começou a choradeira... Eu segurei, ♥ tb, mas não tinha jeito, chorou de lagrima (milagre), deu uma paradinha quando eu peguei o celular e coloquei a "Santa Galinha Pintadinha"..., mesmo assim foi bem dificil.
Pessoas, ele viu com cara de homem, (meu mini-homenzinho), coisa mas gostosa de mamãe.
Vou ficar devendo a foto, pois a mamãe esperta aqui, levou só o celular(detalhe estou sem o cabo).


Bjo oto Bjo!

2 comentários:

  1. O MEU BEBE TBM CHORAVA MUITO QUANDO EU IA CORTAR O CABELO DELE AGORA JÁ TA VIRANDO RAPAZ KKK ,ODAVI É LINDO OBRIGADA POR TER ME VISITADO NO MEU BLOGUINHO JA TO TE SEGUINDO TBM.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha Glorinha.

    Volte sempre!


    Bjo oto bjo!

    ResponderExcluir