15 de março de 2012

101 dias, 51 passos. Parte 1





Estava euzinha, navegando pela blogsfera e encontrei esse blog fofo,http://mamae-pinel.blogspot.com/2012/03/101-dias-51-passos-v.html (ao qual eu já estou seguindo) e achei esse post mega interessante.Resolvi fazer, ♥ disse que faria junto,(ele não tem blog, mas até agora nada). Então fiz a minha lista... Antes vou fazer um Ctrl+c de onde tudo começou.

Esse é um 'projeto' desenvolvido pela Kah do Tutto Petit e agora Just Kah que tem como finalidade ajudar a resolver, cumprir, terminar, acertar, alcançar alguma meta, fazer aquelas coisas pendentes que a gente vai deixando para amanhã, para o mês que vem, daqui uns dez dias.

1º Passo: Fazer uma lista com 51 coisas que você quer fazer/resolver/alcançar.

2º Passo: Marcar 101 dias a contar do dia em que você se propor a começar.

3º Passo: Realizar as tarefas. (As tarefas precisam ser bem específicas, senão fica difícil.)



Inicio da minha lista 15/03/2012 as 00:30hs

Final 04/05/2012 ...

Vamos lá



PRA MIM...

1-Renovar minha carteira de motorista
2-Emagrecer pelo menos 5kg
3-Fazer outras tattoo (pelo menos +3)
4-Cortar o Cabelo
5-Regularizar algumas pendências $$
6-Comprar roupas urgente.
7-Comprar sapatos
8-Fazer as unhas toda semana
9-Fazer hidratação semanalmente nos cabelos
10-Acordar cedo na semana
11-Ser mas organizada com a casa
12-Não acumular roupas para passar.(difícil essa)
13-Ler mais
14-Poupar $$ (quase impossível)
15-Fazer um check up
16-Seguir com o tratamento do meu pé
17-Fumar menos ( melhor seria parar)
18-Fazer caminha pelo menos 5 vezes na semana
19-Comprar um cabo para o celular
20-Fazer algo que me de prazer.Artesanato...
21-Fazer depilação
22-Arrumar minhas gavetas
23-Dormir cedo

DAVI


24-Tirar o Rg
25-Tirar o Cpf
26-Comprar alguns brinquedos para o Davi
27-Ler para o Davi
28-Comprar alguns DVDs
29-Levar o Davi para ver o mar, antes de maio/2012
30-Tirar fotos semanalmente
31-Completar o diário do Davi
32-Fazer a caixa de lembranças do Davi ( 1ª roupinha..)


OUTROS


33-Comprar o Portão para a cozinha (Davi)
34-Fazer um plano de saúde urgente
35-Montar o álbum do Batizado
36-Montar o álbum do Aniversário 1 ano
37-Imprimir fotos do PC
38-Arrumar esse PC
39-Fazer minha parede de fotos
40-Pendurar a cortina do quarto do Davi
41-Seguir com o Grupo RR
42-Levar algumas roupas para a costureira
43-Organizar as pastas (contas,recibos...)
44-Um guarda -roupa novo aqui pra casa.
45-Comprar um Pen drive
46-Pendurar os quadros
47-Comprar fita banana
48-Pintar o oratório
49-Comprar rodo que eu quero..kkk  ... ok 19/03
50-Comprar suporte para as plantas da sala
51-Fazer outra lista ao final dos 101 dias

Bjo oto Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário