29 de fevereiro de 2012

Um desabafo para o ♥...







Te quero, CORAÇÃO!!!!

Como uma simples frase, pode mudar a sua vida?
Essa mudou completamente a minha, me tirou do meu mundinho: Domingo do pijama, não quero casar, não quero ter filhos... Estou bem assim...
Mas a vida é cheia de surpresas... E a nossa maior surpresa foi a vinda do nosso Príncipe DAVi. Obrigada por esse presente maravilhoso, por me mostrar o que é o amor incondicional. Por agüentar a mulher de fases, muitas vezes complicada. Mas que te ama demais, você  pode  até duvidar, questionar se eu sou feliz. Sou muito feliz ao seu lado, pode acreditar, às vezes você faz algumas coisas que eu não gosto ( mentirinhas,gritos), mas isso não diminui o meu amor por você, quero estar ao seu lado sempre, quero crescer com você, meu amor por você é por toda essa vida e mais algumas que estão por vir.
“Me diz o que você quer que eu te faça
Eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
Eu te digo sim
Me diz o que você quer que eu te dê
E eu te dou meu bem (tudo de mim)
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver feliz...”

Não sou muito bom em me declarar, a pessoa aqui é bruta como você diz... MAS EU TE AMUUUUUUU


Nenhum comentário:

Postar um comentário