29 de fevereiro de 2012

Olha eu aqui de novo ...

Estou aqui na Blogesfera novamente quase dois anos sem postar.
Pessoa aqui perdeu a senha do antigo blog http://draodesabafa.blogspot.com e não teve jeito de redefinir, pois o e-mail  tb já era junto com a senha, o jeito foi fazer um novo.
Quanta coisa aconteceu, algumas Maravilhosas outras não, mas é vida, com o tempo vou contando...
Neste tempo todo sem blogar a grande novidade é que agora eu sou MAMÃE de um menino lindo, seu nome é Davi (o Amado).

Pense em uma gravidez tranquila, onde a pessoa só descobre que esta gravida de 5 meses e meio, é gente isso aconteceu comigo.A gestação mas rápida do mundo, tudo correu tranquilamente, trabalhei normal até o medico dizer agora chega, o meu pé que já fica inchado até no inverno, imagine ele no verão e a pessoa gravida com certeza um pé de "Hipopotama", não tive enjoo, nem desejos, só manha mesmo, coisa que o Coração (Marido), fez todas as minhas vontades.


POPOTONA

Hora do parto (cesariana é claro), tudo tranquilo, um fato que eu nunca vou esquecer o "Coração" gritou na hora que nasceu EITA! PORRA QUE MENINO LINDO!, só que o danadinho respirou e parou, um susto enorme, só vi o meu pequeno rapidinho e todo entubado. Muito triste! Só pude pegar o meu nenê depois de muitas horas...
06/12/2010 - 20:20hs - 2.450 kg e 47 cm



Mas graças a Deus, todo só foi um susto... Algumas hora na UTI Natal
Tivemos que ficar no hospital por uma semana, Banho de Luz...


Simplesmente Perfeito!




Dia 12/12/2010 chegamos em casa, nossa não aguentava mais ficar naquele hospital.
Eu e o "Coração" babando na cria... Dei banho sozinha, parecia que eu já tinha feito isso a minha vida toda.
Ele um anjo...

Primeiro dia em casa.      
pena não quis mamar no peito, eu parecendo uma vaca leiteira... Chorei muito por isso, mas a culpa não é minha agora eu entendo. Mas fiquei deprê.



Bjo oto Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário